quarta-feira, 3 de abril de 2013

BRASILEIRA PLUS SIZE EXIBE ENSAIO SENSUAL NA FRANÇA


Brasileira plus size exibe ensaio sensual na França

Brasileira plus size exibe ensaio sensual na França

Brasileira plus size exibe ensaio sensual na França - 1 (© A beleza plus size da mulher brasileira para todo o mundo.)
Next
Previous
A beleza plus size da mulher brasileira para todo o mundo.MOSTRAR MINIATURAS
Previous1 de 7Next
Por KEKA DEMÉTRIO
A “Fondation Belles Rondeurs”, fundação cujo objetivo é a valorização das curvas femininas e a integração dessas mulheres no contexto social, criou em 1998 o Miss Ronde Universe. Esse concurso de beleza elege a mais bela gordinha do mundo através de uma comissão julgadora composta por membros de diversos países como Peru, Suíça, França, Estados Unidos e Venezuela. Este ano a final acontecerá no mês de maio, na França.
A inscrição do concurso 2013 encerrou-se no dia 18 de março e estava aberta para mulheres GG de todo o mundo. Existem alguns critérios de seleção e as candidatas devem cumprir tarefas como reproduzir fotos de editoriais de marcas famosas feito com mulheres magras. Cada produção vale pontos e a criatividade, inovação e fotogenia também são avaliados pelo júri.
Em 2012, a atriz Raquel Machado conquistou o terceiro lugar no concurso e este ano o Brasil será representado pela modelo carioca Renata Cassela. Ela posou para as lentes das fotógrafas e produtoras Bia Pias e Miriam Tavares, da Divas Photography, representando a beleza plus size da mulher brasileira para todo o mundo.
CONFIRA AQUI um pouco do ensaio da brasileira Renata Cassela que será divulgado na França.
Keka Demétrio é cristã, mãe, publicitária, professora universitária e escritora. É tida como porta-voz de muitas mulheres do universo Plus Size, compartilhando e aprendendo com elas muitas vivências por meio de colunas na Internet e dos vários eventos em que participa por todo o país. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é muito importante para nós! Em breve seu comentário será moderado e, estando em conformidade com a política de publicação do Blog, ficará visível!
Obrigada!